Curso de GESTÃO POR PROCESSOS e JORNADA DO CLIENTE
a) Mapeamento (Primeiro AS-IS);
b) Análise (abordagem IN, ON e OUT);
c) Melhoria e Transformação (TO-BE);
d) Medição de Desempenho (vide curso sobre Estruturação de Indicadores e Análise Crítica)
e) Padronização e Automação (Segundo AS-IS ou TO-DO).
a) Identificação e Criação das PERSONAS ou AVATARES;
b) Levantamento das Etapas e Ações da Jornada do Cliente;
c) Identificação de AGENTES DE INTERAÇÃO, PENSAMENTOS e SENTIMENTOS;
d) Análise da Jornada mapeada para geração da versão TO-BE (melhorada ou transformada).
3 videoaulas (3 horas cada) + PDF dos slides + PDF dos material de adensamento teórico
Faça sua opção de pagamento abaixo. Você escolhe o valor que quer pagar:
VALOR
IDEAL
R$ 1.200,00
Para quem pode pagar
o valor correto,
em:
até 12 x R$ 100,00
VALOR SOLIDÁRIO
R$ 1.000,00
Para quem não pode pagar o valor ideal, mas quer ter acesso ao conteúdo, em:
até 12 x R$ 83,34
VALOR
PRÊMIO
R$ 1.400,00
Para quem pode pagar mais e ajudar a compensar os que pagaram o valor solidário, em:
até 12 x R$ 116,67
O instrutor responsável pela ministração de 100% das aulas é o Diretor Presidente da Gauss Consulting Group, Prof. Orlando Pavani Júnior, uma vez que se trata de requisitos co-construídos por ele com o apoio dos coautores (vide referência no próprio documento dos REPG). O Prof. Pavani tem trabalhado exclusivamente com Consultoria de Organizações sendo a marca HOLDING PAVANI administradora de seus diversos negócios que sobreviveram por saber se adaptar com diversos modelos de operação e novos produtos e serviços ao longo do tempo. Dada a sua expertise em Primazia da Gestão, Ciências do Comportamento e Cultura Organizacional, faz dele um dos poucos profissionais que tem estas vertentes profundamente presentes em tudo que empreende.